domingo, maio 25, 2008

Tinha acabado de ler aquela estupenda imagem da gravilha no Pastoral, tinha já lá deixado os meus agradecimentos pela gargalhada, quando pensei que tinha de vir aqui chamar a atenção dos meus 7 cabalísticos leitores sobre a boa prosa que se lê naquele blog. Mas era tão pouco, vir aqui. Lembrei-me: e se fora numa corrida dizer a Charlotte, a senhora do imenso Bomba? Fui. Mas, lá chegado, logo vi pregado na porta, com o caixilho de ouro, o parágrafo que me movera à jornada. Sim, o da gravilha. Eu sei que Charotte não erra, mas lá que voltei uma pouco cabisbaixo, isso voltei. Não há post que lhe escape!

1 comentário:

Charlotte disse...

:-))))))! Fica aqui mais uma gargalhada, além da que dei a ler o post do Rogério Casanova, sobretudo naquela parte, extraordinária. Do que gosto, em geral, nada me escapa. Óptimo domingo!