sexta-feira, agosto 06, 2004

Poderia ter telefonado a uma amiga sempre disponível para a limonada da "happy hour", mas está quente e a esplanada deixa de ser agradável acima dos 25º. E estou com sono, aquele sono que nos deixa a leste. Fiquei por casa, onde posso preguiçar, naquele far niente que não é dolce, antes nos agace beaucoup. Depois do 2º café, sentei-me em frente do computador e entretive-me (entre ter, entre dois teres, modo de passar o tempo quando se não tem, verbo admirável) a folheá-lo, entre horários de ferries escandinavos, blogs, a leitura dos jornais. E nos blogs, erros. Um "quiz". Animei... Decidi ser útil. Assim:

AVISO:
Os verbos querer e pôr não têm zês em nenhuma pessoa, em nenhum tempo ou modo. Sim, é tudo "esses", se quiserem pôr a coisa desse modo
.

Uff.... bom foi encontrar o Fora do Mundo actualizado. Já nem sabia o que era o Fora do Mundo. Comecei a ler e só quando cheguei a "Zurich is stained" me apercebi daquele "desajeitado smart" da prosa de PM e que PM era o dito. Não, pensei para comigo, não se põem assim de parte vícios velhos. Blogs em Agosto... pffff


Sem comentários: