sexta-feira, fevereiro 13, 2009

É Eça quem diz que, entre gente superficial, afinidades em pequenos nadas provocam grandes simpatias e podem ter grandes repercussões? Acho que é o Eça. E é verdade: perco, diariamente, e por diversas vezes, óculos, chaves, telemóvel, o móvel do fixo, a carteira, o comando da televisão, o comando do dvd e do ar condicionado, o relógio e ainda toda uma série de pequenos utensílios que seria ocioso mencionar. Isto eu. E o Presidente Obama, com quem eu não simpatizava muito, não perdeu já uns três secretários de estado? Pois quando soube passei a olhá-lo de outro modo, a considerá-lo um dos meus, de tal modo que, aquando da última perda, um secretário do comércio, tive vontade de lhe lembrar, solidariamente, para ir ver bem outra vez, nas gavetas de cima da papeleira, onde eu encontro sempre as mais disparatadas e inesperadas coisas.

Sem comentários: