sexta-feira, fevereiro 18, 2011

De um mail a um amigo a dar notícia de duas leituras que - como se tornou hábito - me recomendara na net

Comecei ontem a ler o ensaio [David Hume and the Conservative Tradition], que estou a achar muito interessante (mais do que o* dos tories anarcas, embora também bom e que ainda não acabei de ler).
Acho que já lhe dei há muito o encargo de me apontar leituras o que acabará por fazer de mim fará uma espécie de pupilo seu eheheh.
Fora isso, a minha principal actividade tem sido preguiça.
O inverno está rigoroso, com chuva e frio, bom para ficar em casa.
Leio Kiekegaard.
* e de onde consta: «Tory anarchism isn’t really an idea at all, just a intuition, but it’s meant to hint that tradition and authority are different from state power, and being right-wing doesn’t have to mean — and shouldn’t mean — being pious and meddlesome. It’s liberalism that’s damn near synonymous with the worst kind of piety and meddling.»

Sem comentários: